A Comissão de Segurança do Trabalho do Sinduscon-GO visa a melhoria contínua dos ambientes e das condições de trabalho, promovendo o intercâmbio entre as empresas construtoras, incentivando as aplicações das normas de segurança, das ações preventivas, realizando palestras e eventos, atuando junto ao CPR-GO e do grupo de engenheiros de segurança do trabalho.

seg

Técnica de Segurança do Trabalho:
Eliscarla Augusto
E-mail: elis@sinduscongoias.com.br

A Assessoria de Eventos, que integra a área de Desenvolvimento Humano do Sinduscon-GO, é responsável pela assessoria e organização dos eventos de interesse do setor da indústria da construção (reuniões, cursos, palestras, workshops, seminários, oficinas e outros), promovidos pela Presidência e comissões do sindicato, além do processo de locação de espaços para eventos (Espaço Cultural Eng. Paulo Afonso Ferreira e Auditório Eng. José Alves Fernandes Filho).

E-mail: eventos@sinduscongoias.com.br

Área de Atuação

Desenvolvimento do Capital Humano nas organizações por meio da qualificação profissional, recolocação e integração dos trabalhadores da Indústria da Construção.

Assessor:
Fabiano Santiago (Coordenador de Desenvolvimento Humano)
E-mail: fabiano@sinduscongoias.com.br

Área de Atuação

A Secretaria Financeira visa garantir o controle e a operacionalização dos processos e atividades do contas a receber, contas a pagar e contabilidade.

Diretores:
José Augusto Florenzano (titular) / Florenzano Engenharia e Comércio
Manoel Garcia Filho (adjunto) / Construtora Biapó

Assessor:
Leandro Machado Saggin
E-mail:  leandro@sinduscongoias.com.br

Área de atuação

Defesa dos interesses das empresas do setor da construção no que se refere a inovação tecnológica, materiais, equipamentos e serviços

Diretores:
Diretor (titular): Mário Andrade Valois / Dinâmica Engenharia
Diretor (adjunto): Romeu Neiva Júnior / Innovar Construtora / DIM / LEB

Área de atuação

Atua em análises e estudos econômicos e pesquisas para o setor da indústria da construção no Estado de Goiás.

Assessora:
Sebastiana Santos
E-mail: sebastiana@sinduscongoias.com.br

Área de Atuação

O Departamento Jurídico do Sinduscon-GO visa atender as empresas associadas esclarecendo dúvidas e prestando assessoria nas mais diversas áreas do Direito. Realiza eventos e confecciona textos jurídicos de interesse para o setor. É o departamento responsável pela negociação anual das Convenções Coletivas de Trabalho do setor da construção. O acesso a este serviço pode ser feito por telefone, por internet (e-mail) ou pessoalmente com hora marcada.

Área de Atuação

A Assessoria de Comunicação Social (ACS) do Sinduscon-GO é coordenada pela Diretoria Social e de Comunicação. Entre as atividades desempenhadas estão a elaboração da revista Construir Mais e a edição semanal do boletim eletrônico A Semana.

A ACS participa da organização dos eventos institucionais do Sinduscon-GO, cria as peças de divulgação da entidade (impressas e eletrônicas) e atualiza o conteúdo do portal e das redes sociais.