icon dh

 

Área de Atuação

Desenvolvimento do Capital Humano nas organizações por meio da qualificação profissional, recolocação e integração dos trabalhadores da Indústria da Construção.

per-122-carteira-de-trabalhoNecessita contratar colaboradores para sua empresa? O Sinduscon-GO, por meio da Comissão de Qualidade e Produtividade - Desenvolvimento Humano (CQP-DH), oferece para as empresas associadas e filiadas o "Banco de Empregos da Construção", com valores acessíveis aos praticados no mercado. Confira abaixo a relação dos serviços prestados pela CQP-DH:

  • Captação e Seleção de Talentos;
  • Avaliação Psicológica Individualizada;
  • Triagem de Currículos Personalizada.

 


VAGAS DISPONÍVEIS


Envie seu currículo para o e-mail vagas@sinduscongoias.com.br
ou utilize o formulário abaixo.


Veja as oportunidades de emprego que temos disponíveis no momento.

 VAGAS ABERTAS
 
 HISTÓRICO DE VAGAS
ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO
 COMPRADOR
 TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
 ADMINISTRATIVO DE OBRAS (02 VAGAS)
TRAINEE EM ENGENHARIA ELÉTRICA/ ELETROTÉCNICO

 

 

sinduscon jovemO Sinduscon Jovem foi idealizado pela filha do presidente do Sinduscon-GO, Carolina Martins Moura, que acreditava que os jovens filhos de empresários deveriam entender e se envolver com as demandas do setor, visando o aprimoramento dos seus sucessores e o fortalecimento da entidade representativa.

Desse anseio e por deliberação do presidente do Sinduscon-GO, Carlos Alberto de Paula Moura Júnior, após reuniões de planejamento iniciadas em meados de junho de 2014, ocorreu no dia 09 de outubro de 2014 o primeiro encontro do Sinduscon Jovem, marcado com a presença de 23 pessoas, em sua maioria estudantes de Engenharia e filhos de empresários do setor da indústria da construção.

As três primeiras reuniões ocorridas em 09/10, 30/10 e 19/11/2014 foram conduzidas pela facilitadora Adriana Ferreira, doutoranda em Governança e Sucessão, empresária na área de Desenvolvimento Humano, com atuação como coach. O objetivo dos primeiros encontros foi o de disseminar a relevância do tema e conscientizar os jovens da importância do seu aprimoramento pessoal e profissional para a sustentabilidade dos seus negócios, além de proporcionar troca de experiências e networking.

Leia Mais

conversation-tree

Sinduscon-GO pratica Responsabilidade Social Empresarial

O Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon-GO) iniciou a partir do ano 2012 o desenvolvimento do seu projeto de Responsabilidade Social Empresarial. Diversas ações que já eram desenvolvidas pela entidade foram agregadas ao projeto macro, que tem por objetivo contribuir com o desenvolvimento social e sustentável da comunidade.

O Sinduscon-GO entende a Responsabilidade Social Empresarial como modelo de gestão e, nesta visão, envolve diversas ações contínuas como: apoio a escolarização e formação profissional dos trabalhadores; apoio a entidades filantrópicas, como o Núcleo de Proteção aos Queimados; projetos focados na sustentabilidade, como o “Edificar um Mundo Melhor”, entre outros, de forma a incentivar a adoção de práticas sustentáveis no dia-a-dia de seus colaboradores e nos métodos construtivos das empresas do segmento.

Leia Mais

Para obter as listas atualizadas dos profissionais formados pelo Senai Vila Canaã, nos cursos destinados aos cargos operacionais, telefone para (62) 3235-8100. A unidade do Senai Vila Canaã está localizada na Rua Prof. Lázaro Costa, n° 348, Vila Canaã, Goiânia (GO).

profissionais

jogos da construcao hotsite banner

Promover a integração entre as empresas associadas e filiadas do Sinduscon-GO, por  meio da prática esportiva, valorizando nossos clientes, dando a oportunidade de participação em atividades de lazer sem, entretanto, caracterizar disputa entre as empresas, melhorando as relações interpessoais entre os colaboradores e seus familiares.

Acesse o Regulamento
Acesse a Ficha de Inscrição

Senai-GO

Objetivo: Estabelecer a congregação de esforços e recursos humanos, materiais e financeiros entre os partícipes, para o desenvolvimento de ações de educação, com a finalidade de viabilizar o desenvolvimento profissional das pessoas que atuam na cadeia produtiva da indústria da construção, por meio do acesso aos cursos básicos e especializados, de maneira ampla, que visam a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo setor.

Projeto Sinduscon e Senai no Canteiro de Obras: Qualificar e aperfeiçoar os colaboradores que atuam em canteiros de obras, com custo acessível ao construtor, de forma a minimizar a carência de mão de obra qualificada existente no mercado.

Leia Mais
Subir