Desenvolve ações que resultem na melhoria do desempenho organizacional das empresas do setor, prestando apoio às atividades gerenciais das Associadas e Filiadas ao Sinduscon-GO.

Coordenador Técnico de Qualidade: Wellington Guimarães de Freitas
E-mail: wellington@sinduscongoias.com.br

A Coordenação Técnica da Qualidade possui um importante canal de informação sobre gestão da qualidade às empresas do setor, por meio do Programa de Excelência da Gestão - PEG. Acompanha ainda o processo de implantação do Sistema de Gestão da Qualidade, conforme a NBR ISO 9001:2008 e Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), às empresas associadas ao Sinduscon-GO, prestando o serviço de consultoria por meio dos consultores conveniados. Busca também fomentar a elevação do patamar da qualidade e produtividade da construção no Estado, articulando com os agentes financiadores e governos municipal e estadual a adesão ao PBQP-H.

Conheça a relação das empresas certificadas pelo PBQP-H no site: http://www4.cidades.gov.br/pbqp-h/projetos_siac_empresas.php

Para saber como ter acesso ao serviço de consultoria e solicitar uma proposta de trabalho, preencha este formulário e envie para  wellington@sinduscongoias.com.br.

Links importantes: www.cidades.gov.br/pbqp-h

O Programa de Incentivo à Sustentabilidade na Indústria da Construção é uma iniciativa do Sinduscon-GO que visa estimular ações que apresentem soluções para as interferências socioambientais da construção.

Para saber sobre boas práticas para planejar e construir segundo os princípios da construção sustentável, acesse aqui o Manual da Construção Sustentável

Links importantes: www.cbcs.org.br

Atua junto à administração pública, entidades e instituições privadas de forma a contribuir na tomada de decisão e estimular a consolidação de ações que apresentem soluções para as interferências ambientais do setor da construção, garantindo qualidade de vida e desenvolvimento de cidades sustentáveis.

Oferece cursos e treinamentos que possam auxiliar empresas e profissionais na implementação de sistemas ambeientais e na aplicação de métodos e tecnologias sustentáveis, buscando constituir negócios sustentáveis e presenrvar o meio ambiente e os recursos naturais.

Para saber mais sobre boas práticas para planejar e contruir segundo os princípios da cosntrução sustentável, acesse aqui o Manual da Construção Sustentável.

Informações: wellington@sinduscongoias.com.br

A Comunidade da Construção de Goiânia convida as construtoras, incorporadoras, fornecedores de insumos e de equipamentos e demais empresas ligadas à cadeia da construção civil a integrarem o 11º Ciclo de Ações.

POR QUE PARTICIPAR?

• Participação em grupos de trabalho;
  • Capacitação das empresas e de seus profissionais quanto à Norma de Desempenho (NBR 15 575);
  • Acesso facilitado a todos os elos da cadeia produtiva;
  • Abrangência nacional;
  • Conhecimento de novas práticas construtivas;
  • Informações sistematizadas;
  • Rede de relacionamento;
  • Benchmarking entre o grupo participante;
  • Aumento da competitividade no mercado;
  • Melhoria contínua dos processos;
  • Capacitação profissional.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO PARA 2018 ABAIXO

temas 2018 11 ciclo 1

temas 2018 11 ciclo 2

COMO ADERIR?

Informações com a Engenheira Civil Daniela Castro
Telefone (62) 3095-5178 ou e-mail comunidadedaconstrucao@sinduscongoias.com.br.

QUER SABER MAIS SOBRE A
COMUNIDADE DA CONSTRUÇÃO DE GOIÂNIA?
(CLIQUE AQUI)

logos convite 9 ciclo