banner coluna sinduscon

O Sinduscon-GO é a entidade oficial representativa do setor da indústria da construção em Goiás. Criado em 1948, faz parte do Sistema Confederativo CNI/FIEG, que congrega nacionalmente as entidades.

Com a ampliação gradativa das atividades do Sinduscon-GO, a entidade estruturou comissões técnicas que tratam de: obras públicas, indústria imobiliária, qualidade e produtividade, materiais (normas técnicas, preço, etc.), segurança nos canteiros de obras, valorização do trabalhador (capacitação, saúde e alfabetização), negociações coletivas de trabalho e assessoria jurídica nas áreas tributária, comercial e trabalhista, que tem propiciado às empresas e empresários informações, ações e programas que facilitam a gestão empresarial.

O Sinduscon-GO sabe que para melhor atender as empresas é necessário manter seu cadastro atualizado.

Sendo assim, convidamos a sua empresa a participar das atividades da entidade. Associando-se ao Sinduscon-GO, a sua empresa passa a contar com todos os serviços prestados e os produtos colocados à sua disposição.

Se você deseja associar-se ao Sinduscon-GO, faça o download da Proposta para Associação clicando aqui e também da Ficha de Inscrição clicando aqui.

Mais informações: telefone (62) 3095-5168 ou e-mail comercial@sinduscongoias.com.br.