Cadastro

Buscando uma melhor gestão cadastral e maior aproximação com o empresariado da Indústria da Construção, o Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon-GO) disponibilizou no portal o Guia Cadastro, onde as empresas que possuem o Código Nacional de Atividade Econômica Principal CNAE iniciados em 41, 42 e 43, domiciliadas no Estado de Goiás podem se cadastrar ou atualizar os seus dados cadastrais junto ao registro de filiados.

O Sinduscon-GO salienta que é de suma importância que as empresas mantenham os seus dados atualizados junto ao Sindicato, pois por meio deles a entidade planeja e executa suas ações institucionais, sempre buscando o fortalecimento do setor.

Clique abaixo para cadastrar ou atualizar o seu cadastro.

cadastro_buttonPara mais informações ou qualquer outra demanda, o Departamento de Cadastro do Sinduscon-GO está à disposição, de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial, telefone (62) 3095-5164 ou e-mail: leandro@sinduscongoias.com.br.

cadastro