Apresentação

Fundado em 9 de setembro de 1948, data da homologação da Carta Sindical da entidade, o Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás é um dos cinco primeiros sindicatos patronais em solo goiano. Desde então, o Sinduscon-GO vem participando ativa e decisivamente do desenvolvimento estadual, destacando-se por iniciativas e acompanhamento das ações de interesse do setor da construção, um mercado que tem evoluído progressivamente desde então, mas que nos últimos anos destacou-se por suas características de dinamismo, pela visão empreendedora das empresas construtoras e de seus gestores, adquirindo um nível de exigência crescente que demanda um aprimoramento constante e ininterrupto.

Representante da categoria econômica da construção, o Sinduscon-GO dedica-se a defender e promover a atividade em seus vários segmentos – construção civil, construção pesada, construção de rede elétrica e de telefonia, montagens e estrutura.

O Sinduscon-GO congrega hoje os interesses de associados, empresários da construção, engenheiros e de todos aqueles que entendem que o trabalho em conjunto ganha em alcance e em representatividade junto às esferas política, econômica e social, atendendo aos anseios da própria categoria e identificando-se com a coletividade, em benefício da sociedade goiana como um todo.

A missão da entidade é prestar serviços de qualidade e defender os interesses do setor e da sociedade em geral nas questões relacionadas ao segmento da construção.

SINDUSCON-GO.
Sindicato forte. Indústria forte.

Subir