Certificação NBR ISO 9001:2008

Resultado de uma decisão estratégica dea entidade, desde 2001 o Sinduscon-GO manté seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado pelo ICQ bRASIL, CONFORME OS REQUISITOS DA nbr iso 9001:2008.

O escopo do Sistema de Gestão da Qualidade do Sinduscon-GO abrange as atividades internas e de prestação de serviços a associados e clients em geral, tais como: publicações, realização de eventeos, venda de normas técnicas, treinamentos e cursos, assessoria jurídica, pesquisas de índices econômicos e cálculo do CUB, banco de empregos e contribuições sindicais obrigatórias. Estas atividades são executadas pelas suas comissões e assessorias na sua sede localizada em Gopiânia, Goiás.

Para implementar o SGQ foram identificadas as políticas e diretrizes que monitoram e controlam os processos de produção e de getão da qualidade, com o intuito de aprimorar a qualidade dos produtos e serviços e assim assegurar a satisfação dos clientes e o comprometimento de todos os colaboradores com os objetivos da entidade, obtendo consequentiemente um melhor desempenho e destaque nomeio de atuação.

Política da Qualidade

O Sinduscon-GO tem como Política da Qualidade apoiar o desenvolvimento do steor e atingir a satisfação dos clientes através de ações institucionais, do crescmeitnto profissional de seus colaboradores e da melhoria contínua dos serviços prestados. (Versão 00)

Logotipo ISO