Filiações/Parcerias

O Sinduscon-GO é filiado à Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) e à Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

O Sindicato ainda participa ativamente das atividades do Fórum da Engenharia Goiana. Criado no dia 29 de agosto de 2007, o Fórum da Engenharia originou-se da ideia de promover mais proximidade, integração e defesa dos interesses da indústria da construção e da engenharia a partir da interação das seguintes entidades:

A partir da organização de uma agenda sólida da iniciativa privada, que englobe as demandas e necessidades da sociedade, o Fórum da Engenharia Goiana objetiva discutir possíveis intervenções e apresentar sugestões das sete entidades representativas do setor da engenharia de Goiás para a adoção de políticas públicas e projetos de melhorias urbanas na Capital e no Estado.

Sua intenção é trabalhar em prol da qualidade de vida da população e da sociedade em geral,em um esforço conjunto para corrigir distorções históricas relacionadas à falta de um planejamento estratégico em Goiânia, com ênfase, sobretudo, na questão do uso do solo, transporte urbano, trânsito e infraestrutura.