Responsabilidade Socioambiental

O Sinduscon-GO sempre atuou de forma alinhada com a visão de ser um sindicato socialmente responsável e comprometido com os interesses maiores da sociedade goiana. Em 2012, as equipes de Desenvolvimento Humano e de Qualidade e Produtividade, deram início à implantação na entidade de um projeto com o intuito de reforçar esse compromisso, atender às crescentes demandas pelos temas social e ambiental e procedimentar as ações do Sindicato. Assim nasceu o programa EDIFICAR UM MUNDO MELHOR.

O EDIFICAR tem  como objetivo incorporar os princípios e critérios da gestão socioambiental nas atividades rotineiras da entidade, levando à economia de recursos naturais e à redução de gastos institucionais, a gestão adequada dos resíduos e da promoção da sensibilização tanto para os colaboradores quanto para as empresas filiadas, associadas e parceiras, divulgando a importãncia do desenvolimento econômico aliado à gestão sustentáel.

Para saber mais sobre o Edificar clique abaixo.

Edificar - um mundo melhor