Foto: EBC

A partir do dia 22 de outubro a energia elétrica ficará mais cara em todo o Estado de Goiás. O aumento autorizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) vai deixar a conta 15,31% mais cara para as residências e para os clientes de indústrias e grandes comércios será de 26,52%. Isso impacta negativamente nas contas de todos, uma vez que a energia elétrica é essencial para manutenção das casas e dos negócios.

Leia mais...

Ao completar 27 anos de existência em Goiás, Seconci celebra melhora na qualidade vida dos trabalhadores da construção civil. Com mais de 87 mil atendimentos só no ano de 2017, instituição oferece ampla assistência à saúde ocupacional e prevenção de acidentes de trabalho

Quando ouvimos falar sobre Saúde e Segurança no Trabalho lembramos, quase sempre, somente dos procedimentos de exames admissionais e demissionais ou da imagem do  técnico de segurança do trabalho cobrando o uso dos Equipamentos de Proteção Individual, os EPIs. Porém, as atividades e programas de saúde e segurança do trabalho desenvolvidas pelas empresas vão muito além dos trâmites administrativos e têm como foco principalmente a qualidade de vida e a saúde do trabalhador, o que reflete diretamente em sua produtividade.

Leia mais...

Subcategories

Subir