Missão, Visão, Negócio e Política da Qualidade

Missão

Prestar serviços de qualidade e defender os interesses do setor e da sociedade em geral nas questões relacionadas ao segmento da construção.

Visão

Ser um sindicato auto-suficiente, reconhecido como uma instituição séria, socialmente responsável e comprometida com os interesses maiores da sociedade goiana.

Nosso Negócio

Representar institucionalmente a Indústria da Construção no Estado de Goiás e oferecer uma diversidade de serviços às empresas filiadas e associadas.

Política da Qualidade

O Sinduscon-GO tem como Política da Qualidade apoiar o desenvolvimento do setor e atingir a satisfação dos clientes através de ações institucionais, do crescimento profissional de seus colaboradores e da melhoria contínua dos serviços prestados. Versão 00.

Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001:2008

Implantado em 2001 – certificado pelo Instituto de Certificação Qualidade Brasil (ICQ Brasil) –, o Sistema de Gestão da Qualidade do Sinduscon-GO atende os requisitos estabelecidos na NBR ISO 9001:2008 e objetiva aprimorar a qualidade dos serviços para garantir a satisfação dos clientes, obtendo, consequentemente, um melhor desempenho e destaque no meio de atuação.

banner_agenda

banner_trabalhe_conosco