Seconci-GO

As empresas da indústria da construção perceberam que a Responsabilidade Social, mais do que Assistência Social, é fator preponderante não só para a melhoria das condições de vida dos trabalhadores e comunidade em geral, mas também para o crescimento saudável das organizações. Com este pensamento, empresários ligados ao Sinduscon-GO fundaram em 02/07/91, o Serviço Social da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Seconci-GO).

O Seconci-GO é uma associação civil sem fins lucrativos autônoma, sendo mantida com a contribuição mensal das empresas da construção conforme previsto na Convenção Coletiva, negociada pelo Sinduscon-GO.

Funcionando em sede própria, adquirida na gestão 1998/2001, o Seconci-GO direciona todos os recursos obtidos na prestação de serviços de assistência básica de saúde e odontológica aos trabalhadores e suas famílias.

O Seconci-GO está localizado na Rua C-136, nº 681, Jardim América, Goiânia-GO. Telefone: (62) 3250-7500.

www.seconcigoias.com.br

banner_agenda