Parcerias

15. 01. 15

Senai-GO

Objetivo: Estabelecer a congregação de esforços e recursos humanos, materiais e financeiros entre os partícipes, para o desenvolvimento de ações de educação, com a finalidade de viabilizar o desenvolvimento profissional das pessoas que atuam na cadeia produtiva da indústria da construção, por meio do acesso aos cursos básicos e especializados, de maneira ampla, que visam a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo setor.

Projeto Sinduscon e Senai no Canteiro de Obras: Qualificar e aperfeiçoar os colaboradores que atuam em canteiros de obras, com custo acessível ao construtor, de forma a minimizar a carência de mão de obra qualificada existente no mercado.

Relação de empresas que já aderiram ao projeto: Dinâmica Engenharia, Construtora Moreira Ortence, Pontal Engenharia e Construtora e Incorporadora Merzian.

Mais informações: (62) 3095-5155

Sesi-GO

Projeto de Alfabetização no Canteiro de Obras
Objetivo: Conjugação de esforços e recursos das partes visando à educação continuada e à formação pela metodologia Sesi Educa nas vertentes Sesi Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos - EJA, no Ensino Fundamental e no Ensino Médio para o setor da construção, ofertando cursos preferencialmente nos canteiros de obra, definidos no plano de trabalho das unidades operacionais do Sesi-GO.

Relação de empresas que já aderiram ao projeto: Dinâmica Engenharia, Pontal Engenharia, Consciente Construtora, EBM, Borges Landeiro, Toctao Engenharia, Construtora Moreira Ortence, MRV Prime, Três Torres Engenharia, Arquitrave Engenharia, Lajes Santa Inês e Marca Construtora. 

Subir