Comunidade da Construção em Goiânia

logo comunidade da construcao

Área de Atuação

Comunidade da Construção é um movimento nacional pela integração dos agentes da cadeia produtiva e desenvolvimento dos processos construtivos à base de cimento. Sua formação é um processo contínuo e gradativo e a sua base de funcionamento é a troca positiva. Partindo da contribuição (financeira, de conhecimento e de articulação) de cada empresa ou profissional, os membros passam a fazer parte de uma rede sinérgica, em que todos colhem os frutos da organização e da cooperação de cada um.

O Polo Goiano é fruto da parceria entre a ABCP, o Sinduscon-GO e a Universidade Federal de Goiás (UFG). O legado deste Programa para a região é a constituição de uma atmosfera representativa da cadeia da construção civil, de caráter amigável, democrática e de muita participação, verdadeiramente rica em troca de experiências.

Coordenação:

Coordenadora Técnica Operacional: Eng.ª Civil Me. Daniela Castro Silva, Comunidade da Construção de Goiânia
E-mail: daniela@sinduscongoias.com.br

Coordenador Técnico: Prof. Dr. Oswaldo Cascudo (UFG)

Coordenador Institucional: Eng. Civil Me. Waldir Belisário dos Santos Júnior (ABCP)

Empresas Participantes do 14° Ciclo de Ações:

Construtoras e Incorporadoras

construtoras