Simpósio de argamassas chega a Goiânia em junho

on 06 February 2019

Após 24 anos, Goiânia receberá novamente o XIII Simpósio Brasileiro de Tecnologia das Argamassas. O evento ocorrerá de 11 a 13 de junho, e contará com stands, exposições, apresentações de trabalhos, palestras e minicursos. O público esperado é de cerca de 400 pessoas.

Organizado pela Associação Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído, o simpósio é o principal evento técnico brasileiro voltado às argamassas de construção e aos revestimentos em edificações. O Sinduscon - GO participa do evento como apoiador institucional e a Comunidade da Construção é, juntamente com a UFG, a realizadora do Simpósio.

O evento também visa comemorar o Dia do Construtor, em 13 de junho. No dia, a programação terá foco na abordagem científica e tecnológica. Serão apresentados trabalhos práticos, cases e boas práticas de obras, com ênfase nos temas de desempenho, sustentabilidade e inovação.

O objetivo é reunir a cadeia produtiva das argamassas de construção, com novidades e presença de construtores empresários, profissionais, fabricantes, aplicadores, e academia.

Serviço:

Simpósio brasileiro de Tecnologia das Argamassas

Data: De 11 a 13 de julho
Local: Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal – Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiânia (UFG)
Inscrições e mais informações:  site do evento

Com CBIC