Sinduscon-GO e IBRADIM realizam palestra sobre multipropriedade

on 15 June 2019

O Sinduscon-GO, em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário - IBRADIM, com o apoio do Fórum da Habitação e empresas, realizará no próximo dia 27 de junho, às 18h30, a palestra ‘Multipropriedade: aspectos empresariais e jurídicos’, na sede do sindicado.

Trata-se de evento de grande interesse do setor, uma vez que Goiás concentra o maior número de empreendimentos de multipropriedade no país e, em 2018, foi aprovada lei que regulamenta o tema.

A palestra será proferida pela advogada Maya Garcia, com vasta experiência no assunto, e presidente da comissão de multipropriedade do IBRADIM. As vagas são limitadas e a confirmação de presença deve ser encaminhada para o e-mail: diretoria.go@ibradim.org.br.

• Maya Garcia Câmera é advogada formada na USP, com especialização em Contratos Empresariais e Direito Imobiliário pela FGV-SP, consultora em multipropriedade e timeshare no Brasil e nos Estados Unidos, presidente da comissão de hotelaria e multipropriedade do IBRADIM, advogada do Condomínio Paúba-Canto Sul e da VCI Holding / Hard Rock (Brasil), gestora do segmento fractional do “The Face” (Malásia), estruturadora e executive advisor do Galaxy Entertainment Group Inc. em Macau e business assistent do PAGCOR e do LRWC (Filipinas). Professora da pós-graduação da PUC-SP. Palestrante em diversos eventos do segmento imobiliário.

Palestra ‘Multipropriedade: aspectos empresariais e jurídicos’
Data: 27 de junho, quinta-feira
Local: Sinduscon-GO - Rua João de Abreu, nº 427, Setor Oeste - Goiânia-GO
Inscrições: Confirmação de presença deve ser encaminhada para: diretoria.go@ibradim.org.br.