Feira do Imóvel oferta milhares de imóveis dos mais variados valores

on 25 September 2019

No período de 27 a 29 de setembro, no estacionamento do Grupo Jaime Câmara, o Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon-GO), Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias (SecoviGoiás), Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) e Associação dos Desenvolvedores Urbanos do Estado de Goiás (Adu-GO), com o patrocínio da Caixa, realizam a 14ª edição da Feira do Imóvel.

O evento reunirá, num único espaço, representantes de todos os segmentos da habitação: incorporadoras, construtoras, imobiliárias, corretores e técnicos da Caixa responsáveis por analisar e autorizar os financiamentos. O cliente poderá conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e até fechar o negócio.

Nesta edição 20 empresas parceiras participam da Feira do Imóvel, ofertando milhares de imóveis, com os melhores preços, as menores taxas e crédito facilitado. De acordo com os organizadores, a expectativa é de um público de aproximadamente 30 mil pessoas nos três dias de evento.

Financiamento

Para requerer o crédito para casa própria na Feira do Imóvel, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa ou realizar simulações do crédito imobiliário no site da Caixa, com a obtenção de detalhes sobre prazos e condições.

Evento: Feira do Imóvel

Data: 27 a 29 de setembro

Local: Estacionamento do Grupo Jaime Câmara – Rua Tomaz Edson, Setor Serrinha.

Horários de funcionamento

27/28 de setembro – Das 10 às 20h