Novo Presidente do Sinduscon-GO participa do seu primeiro compromisso oficial

on 09 January 2021

Nesta segunda-feira, 04 de janeiro de 2021, primeiro dia da nova administração de Goiânia, o Presidente do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Goiás - Sinduscon-GO, Cezar Valmor Mortari, cumpriu seu primeiro compromisso oficial do mandato

, na reunião do Fórum Goiano da Habitação juntamente com Ioav Blanche, do Sindicato das Imobiliárias e Condomínios do Estado de Goiás (Secovi-Goias); Luis Alexandre Crincoli, da Associação dos Desenvolvedores Urbanos do Estado de Goiás (ADU-GO) e Renato Correia, representando a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-GO), com os secretários municipais recém empossados, para uma reunião na qual foi tratada a política habitacional da capital, que consiste, entre outras ações, a construção de 15 mil apartamentos até o término deste mandato. Participaram da reunião, que foi realizada no Secovi-GO, os Secretários de Governo, Andrey Azeredo, de Planejamento Urbano e Habitação, Agenor Mariano, de Finanças, Alessandro Melo, e de Relações Institucionais, Euler Morais.