PUBLICIDADE HORIZONTAL

ATENÇÃO: ISENÇÃO DA TAXA DE FUNCIONAMENTO E LOCALIZAÇÃO

on 17 janeiro 2020

COMUNICADO ÀS EMPRESAS

As empresas instaladas no Município de Goiânia, associadas ao Sinduscon-GO, não precisam recolher as  taxas de funcionamento e localização. Para tanto, informamos que as empresas interessadas em auferir tal benefício devem comprovar sua vinculação ao Sistema Fieg através da associação ao Sinduscon-GO.

* As interessadas deverão seguir os seguintes passos:

1º Faça o download do Requerimento de Isenção (em anexo abaixo) e preencha-o corretamente.

2º Envie um e-mail intitulado como “Isenção taxa Goiânia” para presidencia@sinduscongoias.com.br anexando:

• - Cartão do CNPJ da Empresa
  • - Documento Único de Arrecadação Municipal referente à Taxa de Localização e Funcionamento do ano de 2020
  • - Requerimento preenchido.

3º O Sinduscon-GO enviará um boleto para seu e-mail. Fique atento à sua caixa de spam e lixo eletrônico. (O boleto, referente aos honorários advocatícios, será no valor de 20% da Taxa de Localização e Funcionamento do ano de 2020).

4º Envie o comprovante de pagamento do referido boleto para o e-mail: presidencia@sinduscongoias.com.br.

5º Protocole a Carta de Vinculação e Requerimento junto à Prefeitura de Goiânia (postos Vapt-Vupt).

Dúvidas ou para obter mais informações em:

www.sinduscongoias.com.br  |  presidência@sinduscongoias.com.br ou (62) 3095-5155

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO ARQUIVO REQUERIMENTO